enkontra.com
Fechar busca

Inovação

Maravilha moderna

Francês cria pílula que promete deixar o pum “cheiroso”

Pílula contém ingredientes naturais e capazes de mascarar o cheio ruim das flatulências

  • Por Redação

Um inventor francês criou um produto que promete melhorar e muito o relacionamento entre as pessoas. Trata-se de uma pílula capaz de deixar as flatulências do organismo humano com cheiros mais agradáveis, contendo aromas de rosas, por exemplo. A criação pode ser um bom presente de natal para quem sofre com gases.

Christian Poincheval estava em um jantar com amigos quando teve a fabulosa ideia. Segundo ele, o grupo tinha acabado de voltar de uma viagem para a Suíça quando surgiu a necessidade de acabar com o cheiro ruim. “Após jantarmos e soltarmos alguns gases percebemos que o ambiente estava realmente terrível. Não conseguíamos respirar e com isso decidimos que algo tinha que ser feito”, explicou o inventor.

Segundo Poincheval, as capsulas são feitas com materiais naturais. Erva doce, algas, própolis e mirtilo estão entre os ingredientes que prometem melhorar os ambientes.

Quem quiser adquirir o produto terá que desembolsar cerca de R$ 30. O produto está a venda neste site.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Francês cria pílula que promete deixar o pum “cheiroso”"


ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
4 anos 6 meses atrás

Imagine a seguinte situação num elevador: “Nossa, que odor de rosas neste elevador!” diz uma pessoa, a outra responde, “Fui eu que soltei alguns peidinhos cheirosos!”… É fantástica a criativade dos produtos TABAJARA neste mundo!…

Marcelo Furacão
Marcelo Furacão
4 anos 6 meses atrás

Digo: … Este produto é igual, pois ele NÃO elimina…

Marcelo Furacão
Marcelo Furacão
4 anos 6 meses atrás

Quem não vai gostar, serão os fabricantes daqueles Bom… qualquer coisa. Este produto é igual, pois ele elimina os gases, só disfarça. A flatulência, pode até gerar gases com cheiro de rosas, mas os gases continuarão no local.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas