O game do manifestante

Estudante de Londrina lança “Rixa, o jogo”

Um game está fazendo sucesso na internet. Lançado ontem (04), “Rixa, o jogo” foi criado pelo estudante de publicidade Jonathan Soares, 18 anos, que mora em Londrina.

No mundo virtual, o jogador é uma professora com um objetivo simples: conseguir manifestar sem tomar bala da polícia e/ou mordida de cachorro. “Por quanto tempo você consegue fazer com que uma professora exerça seu direito de manifestação até que policiais a atinjam com balas de borracha ou cachorros a mordam?!”, questiona o criador do jogo, no site.

“RIXA quer dizer discórdia, briga, rivalidade entre duas ou mais pessoas, tá???? Qualquer semelhança fonética é mera coincidência!”, escreveu o criador no Facebook. “Eu fiquei bem triste pela situação ter chegado a esse ponto”, diz o jovem, que começou a desenvolver o game no último sábado (02).

O site está no ar desde às 10 horas de ontem e já teve mais de 5,2 mil acessos. “Tem gente reclamando da dificuldade do jogo, mas não é fácil ser uma professora em greve aqui no Paraná, né?”, questiona Soares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.