enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Imprudência

Velocidade e tragédia em acidente no Mossunguê

Colisão que matou duas pessoas envolveu carro dirigido por deputado estadual

  • Por Márcio Barros, O Estado Do Paraná

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB), 26 anos, envolveu-se em um acidente de trânsito no início da madrugada de ontem, na Rua Ivo Zamlorenzi (rápida Campina do Siqueira-Centro), quase esquina com a Rua Paulo Gorski, no Mossunguê. Ele dirigia um Passat e bateu no Honda Fit dirigido por Gilmar Rafael Souza Yared, 26, que estava acompanhado de Carlos Murilo de Almeida, 20.

Os jovens morreram na hora e o deputado, até o começo da noite de ontem, permanecia em coma, no Hospital Evangélico, respirando com a ajuda de aparelhos.

Peças do Honda Fit ficaram pelo caminho, e os dois carros foram parar a cerca de 100 metros do local da colisão. Segundo algumas testemunhas, o carro do deputado estava em alta velocidade.

“Todas as noites a gente acorda assustado com o barulho das frenagens, das cantadas de pneus. Esse não é o primeiro acidente que acontece nesse cruzamento”, disse um morador.

Saque

O deputado não portava documentos, o que dificultou a sua identificação. Uma moradora contou que, na hora da colisão, sem se importar com o estado do motorista, moradores de uma favela próxima foram até o carro e furtaram alguns pertences da vítima.

O tenente Patrik, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que chegou em poucos minutos no local, ficou chocado. “O motorista do Honda teve a cabeça decepada e restos do corpo ficaram no asfalto”, descreveu.

O tenente disse que o excesso de velocidade foi constatado, mas resta saber
as circunstâncias do acidente, que serão investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Boletim

No final da tarde de ontem, o Hospital Evangélico divulgou um boletim médico informando que o deputado sofreu traumatismo craniano, associado a múltiplas fraturas crânio faciais.

O deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho tem 26 anos, é filho do prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli e cumpre seu primeiro mandato. Ele foi eleito com 46.686 votos.

Átila Alberti
Bombeiros tiveram de cortar lataria pra retirar Gilmar e Carlos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas