enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Curitiba

Quadrilha tenta roubar caixa eletrônico de terminal de ônibus

Dois carros invadiram o terminal do Campo Comprido na madrugada de quinta

  • Por Paula Melech

Uma quadrilha tentou roubar um caixa eletrônico que fica dentro do terminal de ônibus do Campo Comprido na madrugada desta quinta-feira (8), em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, dois carros – um Honda Civic e uma Pickup Ranger – invadiram o terminal por volta de 4 horas e renderam o zelador.

Os assaltantes tentavam retirar o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal para coloca-lo na caçamba da camionete quando foram surpreendidos com uma viatura da Guarda Municipal que circulava pela região. A PM também foi acionada para impedir a ação.

A quadrilha se assustou com a chegada da polícia e, na tentativa de fuga, colidiram contra uma parede de vidro do terminal. Os bandidos conseguiram fugir com o outro veículo que participava do assalto. Viaturas da PM fizeram um patrulhamento nas redondezas do terminal, mas ainda não tem pistas do paradeiro dos assaltantes. O caixa eletrônico ficou completamente destruído.

Segundo a PM, os dois veículos utilizados na ação são roubados. As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal (PF), que também compareceu ao local do incidente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas