enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia procura homem que se envolveu em tiroteio

  • Por Janaina Monteiro

A Delegacia de Homicídios continua as buscas pelo homem misterioso que teria se envolvido no tiroteio no estacionamento do Rancho Brasil, no final de semana. O ex-agente penitenciário Herculano Neto, 28 anos, está preso por atirar no policial civil Gerson Francisco Cornélio da Silva, 42, e em Flávia Molina Soares, sua ex-namorada que estava acompanhada de Gerson. O policial morreu na hora. Flávia e Herculano, sob escolta, permanecem internados.

O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, disse que, primeiro, o carro de Herculano foi metralhado com 11 tiros no estacionamento da casa noturna. Foi neste momento que o ex-agente foi ferido. “Os tiros foram efetuados por um desconhecido que usou uma pistola 9 milímetros”, informou o delegado.

Tiros

Minutos depois, Herculano desceu do veículo e se deparou com Gerson saindo do bar com a ex-namorada. Ele disparou contra o policial com uma pistola ponto 40. O investigador, segundo a polícia, estava armado com duas pistolas, mas não sacou a arma. A polícia trabalha agora para desvendar quem é o autor da tentativa de homicídio contra Herculano.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas