enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Cascavel

  • Por Ae Notícias

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel, com o apoio dos policiais civis de Santa Tereza do Oeste, cumpriram dois mandados de prisão expedido pela Justiça de Cascavel nesta quarta-feira (30). Edson Alves, 28 anos, e Claudinei de Souza, 27, foram presos suspeitos de cometer um roubo na cidade de Santa Tereza do Oeste no dia 21 de janeiro.

De acordo com a delegada Mariana Vieira, um terceiro envolvido identificado como Marcio de Oliveira Silva, 27, foi preso em 26 de janeiro. O trio teria roubado vários objetos pessoais de uma família, avaliados em R$ 5 mil. Todos os objetos foram recuperados.

A polícia iniciou as investigações e identificou os três suspeitos. Na segunda-feira (29) foram expedidos os mandados de prisão para Alves e Souza. Nesta quarta-feira, a dupla foi localizada e presa no município de Cascavel. Eles foram autuados por roubo, agravado pelo uso de armas de fogo e estão detidos na carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Em 26 de janeiro, cinco dias após o furto, os policiais chegaram até Silva e com ele foram encontrados os objetos que foram roubados das vítimas além da arma usada no dia do crime. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e a partir desta prisão os policiais chegaram aos outros envolvidos no crime. Assim como Alves e Souza, ele também foi atuado por roubo.

CRIME – Segundo a polícia, os três invadiram uma propriedade rural do município de Santa Tereza do Oeste onde renderam o proprietário e sua mulher, mantendo-os sob a mira de um revólver. Eles roubaram eletrodomésticos, dinheiro, cheques e uma arma que era do dono do imóvel.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas