Suspeita de latrocínio

Pedreiros chegam para o trabalho e encontram homem morto

Carro foi roubado e dono Dono da casa foi assassinado e teve o carro roubado. Foto: Gerson Klaina.

A chegada para o trabalho foi um momento tenso para dois pedreiros na manhã desta terça-feira (27) no Bairro Alto, em Curitiba. Os trabalhadores encontraram Sebastião Raimundo da Silva, de 53 anos, dono do sobrado que eles reformavam, morto no local. A polícia acredita que o crime se trata de um latrocínio (roubo com morte).

O crime aconteceu dentro de um dos quartos do sobrado, que fica na Rua Alberico Flores Bueno. Segundo a polícia, dentro da residência, havia muito sangue do trajeto da garagem até o quarto onde o homem estava morto.

A suspeita de um latrocínio começou logo que os pedreiros chegaram, pois o portão estava destrancado e o carro da vítima, um Sandero, não estava no local. Conforme a perícia, tudo indica que houve luta corporal antes do assassinato. O homem foi morto com cinco facadas no peito.

Segundo os relatos dos próprios pedreiros, Sebastião morava sozinho e trabalhava como cobrador de ônibus. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai buscar, de imediato, confirmar as possíveis hipóteses para o assassinato, entre elas a do latrocínio. Informações podem ser passadas através do disque-denúncia da DHPP, através do 0800-643-1121.

Foto: Gerson Klaina.
Foto: Gerson Klaina.