Cadeia

‘Lady’ do crime é presa com mais de um quilo de crack no Sítio Cercado

Uma denúncia anônima levou policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) a Kelli Cristina de Jesus, de 28 anos, que mantinha contato com um traficante preso. Com ela, foram apreendidos mais de um quilo de crack.

Segundo o delegado Rodrigo Brown, Kelli foi abordada no Sítio Cercado nesta quinta-feira (3). Primeiro, os policiais encontraram 800 gramas de crack na bolsa dela. Depois, ao conversarem com a jovem, os investigadores descobriram que Kelli tinha mais droga em casa. A moça os levou até a residência e lá foram encontrados mais 400 gramas de crack.

Para os policiais, Kelli disse que trabalhava para um homem que está preso. Ela contou que vendia a droga, mas era responsável por guardar e repassar a quem o preso mandasse. A moça, segundo o delegado, não tinha antecedentes e era casada. O marido não sabia do crime que ela cometia.

A comunicação dos dois era feita por celular. Apesar disso, a jovem não disse aos policiais quem seria o “patrão” dela. A polícia segue investigando para chegar a essa pessoa e prender também os pequenos traficantes, que pegavam droga com Kelli para passar aos usuários.

Moça é presa com mais de um quilo de crack no Sítio Cercado.
Foto: Colaboração