Quatro tiros na cabeça!

Jovem é assassinado em plena luz do dia no Uberaba

Foto: Felipe Rosa.

Na rua em que Lucas Benites, 18 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (16), no bairro Uberaba, ficaram os rastros de sangue do rapaz, mesmo depois de o Instituto Médico Legal (IML) ter recolhido o corpo. Moradores da região contaram que o jovem era catador de materiais recicláveis e tinha uma boa índole.

Foto: Felipe Rosa.
Foto: Felipe Rosa.

Informações preliminares levantadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta de que uma motocicleta estaria envolvida no crime, que ocorreu pouco depois do meio-dia na Rua Canal Belém. “Não sabe se foi pela moto ou não, mas foram efetuados cinco disparos de arma de fogo, um no peito e quatro na cabeça”, explicou a delegada Sabrina Alexandrino.

Foto: Felipe Rosa.
Foto: Felipe Rosa.

O Siate foi acionado para socorrer Lucas, mas nada pôde ser feito pelo jovem, que já estava morto.

Familiares do rapaz relataram que ele não vinha recebendo ameaças e não tinha passagens pela polícia. “Ele fez 18 anos agora em maio, então de fato, na maioridade dele, ele não tem antecedentes criminais. Porém, na fase de adolescente eu ainda não posso dizer”, disse a delegada.

Câmeras de segurança do bairro podem auxiliar a investigação da DHPP. Dois estojos foram recolhidos no local do crime, mas ainda não se sabe qual o calibre da arma usada pelo assassino.

Foto: Felipe Rosa.
Foto: Felipe Rosa.