Fechar busca

Painel do Crime

Homicídio

Funcionário de frutaria em São José dos Pinhais é morto em serviço

  • Por Raquel Derevecki

Enquanto trabalhava, Bruno Leonardo Setim, de 19 anos, foi executado a sangue frio na tarde desta segunda-feira (20) na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 16h em uma frutaria localizada na esquina entre as ruas Joinville e José Bordim, no bairro Braga, em São José dos Pinhais.

Foto: Átila Alberti

Foto: Átila Alberti

Segundo testemunhas, um homem entrou no estabelecimento com o rosto descoberto, foi diretamente onde estava o rapaz e efetuou diversos disparos contra ele. Logo depois, fugiu em um veículo Idea preto com alerta de roubo, onde outro homem o aguardava. “Não entendemos porque isso aconteceu. O rapaz trabalhava conosco há três anos e nunca deu problema. Sentimos muito”, contou um funcionário da empresa, que preferiu não se identificar.

De acordo com o subtenente Nemer, do 17° Batalhão da Polícia Militar, familiares e conhecidos da vítima afirmaram que Bruno sempre foi um rapaz tranquilo. “Ele era um jovem de família e a empresa não tinha nenhuma queixa contra ele. Então, não se sabe se ele devia alguma coisa para alguém. Além disso, ninguém reconheceu o autor”, disse.

O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais e denúncias podem ser realizadas pelo telefone (41) 3283-5868.

Muita violência

A empresária Patricia Dobrezanski, 42 anos, ouviu os disparos e decidiu sair da sua papelaria para apoiar os vizinhos. “Minha empresa é aqui na Rua Joinville também e já fomos assaltados três vezes. A última, inclusive, aconteceu no mês passado a mão armada. A violência aqui está demais, então nós precisamos nos unir e pedir mais policiamento na região”, finaliza.

Foto: Átila Alberti

Foto: Átila Alberti

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Funcionário de frutaria em São José dos Pinhais é morto em serviço"


carlos
carlos
8 dias 19 horas atrás

É inacreditável como as pessoas tiram a vida de outras e acham que vai ficar por isto! Não sabem o preço altíssimo que vão pagar pelas suas ações! Todos, um dia estarão em frente a um grande trono branco, e serão julgados conforme as suas ações, uns irão desfrutar, outros irão para o tormento!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas