Na frente de todos!

Encapuzado invade bar e mata homem apelidado de ‘jacaré’

Edson Teixeira Cardoso, de 49 anos, conhecido como “Jacaré”, estava em um bar na Rua José Cavichiolo, no Tatuquara, na noite desta quinta-feira (27), quando foi morto. O crime aconteceu na frente de muita gente que estava no estabelecimento, mas o assassino, encapuzado, não se importou.

Conforme a Polícia Militar (PM), era por volta das 21h quando o homem invadiu o bar. As únicas palavras ditas pelo atirador foram os pedidos para que se afastassem. O homem foi direto em “Jacaré” e disparou várias vezes.

Depois do crime, o assassino foi embora do bar caminhando. Os policiais apuraram que a vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia. Uma das hipóteses é de que o assassinato esteja relacionado ao passado de “Jacaré” e tenha sido um acerto de contas.

Os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contam agora com a ajuda das testemunhas para identificar o autor. Isso porque embora tenha agido encapuzado, alguém pode ter reconhecido. Informações podem ser passadas ao disque-denúncia da DHPP, através do 0800-643-1121.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região