Fechar busca

Painel do Crime

Detido com arma e moto sem documento

  • Por Giselle Ulbrich, Afp

Rafael Bibiano da Silva, 20 anos, foi detido por guardas municipais, no Santa Cândida, por porte ilegal de arma e por não ter os documentos da moto que conduzia. O flagrante ocorreu pouco antes das 17h de ontem.

O guarda municipal Marcos Vieira conta que saía com outro colega do Fórum, quando suspeitaram de quatro pessoas em duas motos. O quarteto se assustou ao perceber a viatura, acelerou as motos e quase bateu em um carro. Duas quadras adiante, os guardas abordaram uma das duplas. A outra conseguiu fugir.

Revólver

Rafael, que conduzia a moto placa DYO-0498 (Miracatu-SP), estava armado com um revólver calibre 38. Ele é morador em Colombo e não tinha carteira de habilitação.

Ele também levava um amigo, de 21 anos, na garupa, morador no Uberaba. Apesar deste rapaz já ter antecedente criminal por roubo – saiu da cadeia há poucos meses -, ele não tinha nada irregular. Mesmo assim, foi ouvido na delegacia, identificado, fotografado e liberado.

A dupla foi levada ao 4.º Distrito Policial (Boa Vista). A moto, que Rafael alegou ser sua, não tinha queixa de furto ou roubo. Ele e o amigo também disseram não saber quem eram as duas pessoas na outra moto.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas