A casa caiu

Trio suspeito por tráfico de drogas é preso em flagrante

Os suspeitos foram presos em Bocaiuva do Sul e permanecem à disposição da Justiça. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher e dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante na tarde de ontem (17). Os presos têm idades entre 19 e 25 anos e foram capturados pela Delegacia de Bocaiuva do Sul em uma residência no Centro do município.

Segundo o delegado responsável pela ação, Mário Sérgio Bradock, com os indivíduos foram localizadas 11 porções de crack já fracionadas, embaladas e prontas para a venda. Além disso, os investigadores também apreenderam um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas.

Para chegar até os suspeitos, a delegacia contou com o apoio da população, que efetuou diversas ligações informando a respeito da quadrilha. “Após várias denúncias relatando que uma casa na área central da cidade era utilizada como ponto de venda de entorpecentes, nossas equipes iniciaram as diligências para verificar”, ressaltou.

Com isso, os agentes foram até o local indicado e encontraram os três suspeitos e também uma adolescente de 14 anos, que seria namorada de um dos rapazes. O trio foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. A adolescente foi liberada, mas as investigações continuam com o objetivo de localizar outros integrantes da quadrilha.