Ânimos exaltados

Taxista é preso após se envolver em briga com motorista do Uber na Rodoferroviária

Um taxista foi preso depois de se envolver em uma briga com um motorista do Uber, no fim da tarde desta terça-feira (10), na Rodoferroviária de Curitiba. A briga teve início na ala estadual do terminal de transporte e logo se tornou em confusão generalizada. Diversos taxistas e motoristas do aplicativo vieram para dar auxílio aos respectivos colegas e houve muita correria e bate-boca.

“Estávamos trabalhando quando começou. Todo mundo foi até a janela observar. Era um grupo de aproximadamente 40 pessoas”, disse um funcionário da Serra Verde Express.

O taxista detido teria quebrado vidros e amassado a lataria do carro do motorista do Uber. Os dois trocaram socos. Parte das pessoas que estavam em volta tentava separar, mas a maioria incentivava que os dois resolvessem o assunto “na mão”, entre eles.

Logo a Polícia Militar chegou e acabou com a confusão. O taxista e o motorista do aplicativo foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão.

Autuado em flagrante

Após ouvir os depoimentos dos envolvidos e também de testemunhas, a polícia autuou o taxista por lesão corporal e dano qualificado. “Ele agrediu o rapaz, quebrou o carro e teve de permanecer preso. Foi autuado em flagrante”, explicou o subtenente Canetti, da PM.

Foto: Pedro Serápio
Foto: Pedro Serápio

Vídeo

Veja o vídeo da briga filmado por populares: