MATINHOS BEACH

Trio vai parar na cadeia por tráfico de drogas no Litoral

Foto: Divulgação/PM.

Três pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, foram encaminhadas a delegacia durante uma operação policial desencadeada na manhã deste sábado (13), em Matinhos, no bairro Rio da Onça. Os encaminhados, de 18 e 23 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e desacato, respectivamente. Já o menor foi será autuado por posse de droga para consumo.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Matinhos, através de uma equipe de investigação da Operação Verão. As investigações duraram uma semana após denúncias da população sobre tráfico de drogas na região. A equipe de investigação realizou várias diligências na região e após confirmar as denúncias solicitou dois mandados de busca à Justiça.

Além disso, durante a operação, a polícia chegou até a casa de outro rapaz de 20 anos. Na casa em que estava foram encontradas diversas quantidades de drogas entre crack, maconha e cocaína, todas fracionadas e prontas para a venda. O rapaz foi preso no início de janeiro por tráfico de drogas.

“Agora vamos solicitar á Justiça o mandado de prisão desse rapaz pelo mesmo crime. A ideia é intensificar essas ações no litoral paranaense justamente pelas diversas denúncias que recebemos referente ao crime de tráfico de drogas bem como outros crimes relacionados” explicou a delegada responsável pela operação, Patrícia Paz.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar, através da Companhia de Operações com Cães do Bope.