Arrastão!

Trio invade Interbairros, faz a limpa e leva a pior pouco tempo depois

Foto: Átila Alberti/Arquivo.

Um arrastão acabou mal para os três bandidos na noite desta terça-feira (22), no bairro Xaxim, em Curitiba. Em questão de minutos após a ação, os assaltantes foram presos pela Polícia Militar (PM) com tudo que tinham levado dos passageiros e do cobrador de um ônibus da linha Interbairros 3.

Conforme a PM, o assalto aconteceu por volta das 21h30, na Rua Barão de Santo Ângelo. Os três homens, armados, invadiram o ônibus, fizeram a limpa e saíram correndo.

Pouco tempo depois do acionamento da PM, feito pelos passageiros, uma equipe policial, que patrulhava próximo a estação-tubo Vila São Pedro, na Rua Primeiro de Maio, encontrou os suspeitos. Abordados, os três estavam com celulares, outros objetos roubados e o dinheiro do cobrador do ônibus.

Os policiais descobriram ainda, que o trio não estava armado de verdade, mas sim com um revólver de brinquedo. Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão, onde as vítimas teriam os reconhecido, conforme informou a PM.