Caos na rodovia!

Trio assalta casa no Bairro Alto e inicia perseguição frenética até a BR-277

Depois de fugirem de policiais militares no Bairro Alto, três homens foram perseguidos e provocaram, por alguns minutos, o bloqueio total da BR-277, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (4). Dois deles foram presos e um terceiro, baleado de raspão, foi socorrido.

A Tribuna do Paraná apurou que a perseguição começou na Avenida Victor Ferreira do Amaral, depois que os policiais encontraram o Peugeot 308 roubado. A equipe da PM tentou abordar os ocupantes do veículo, mas o motorista fugiu.

Os bandidos passaram por várias ruas em alta velocidade, fugindo dos policiais, até que entraram na BR-277. Na rodovia, os policiais montaram um bloqueio e conseguiram parar o carro.

Na abordagem, os PMs perceberam que um dos rapazes tinha sido atingido de raspão no momento da abordagem. A assessoria de imprensa da PM não informou como isso teria acontecido, mas disse que ele foi encaminhado ao hospital sem risco de morte.

Os outros dois jovens foram presos e encaminhados, junto com o carro, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A polícia vai apurar a informação de que eles teriam participado de um assalto à residência, ainda na manhã desta segunda-feira, no Bairro Alto.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.