CRIME

Suspeitos disparam contra loja de veículos e três morrem em Fazenda Rio Grande

Foto: Átila Alberti.

Três pessoas morreram e uma foi encaminhada ao hospital, com ferimentos moderados, após suspeitos abrirem fogo contra uma loja, na tarde desta segunda-feira (20), na Avenida Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O incidente ocorreu em uma revendedora de veículos que abriu há menos de um mês.

Tribuna apurou que as vítimas são o dono da loja, Temircio Pedro Capistrano, 31 anos, e dois clientes. O alvo, segundo a PM, era o proprietário da loja. Todos foram baleados na cabeça, segundo o subtenente Luiz, do 17° Batalhão da Polícia Militar.

“Para nós, claramente foi uma execução. O veículo Logan se aproximou da loja e nesse momento os rapazes, que usavam máscaras cirúrgicas e coletes à prova de bala, dispararam contra quem estava no local. O dono foi atingido e mais dois clientes. Um funcionário informou que dois bandidos entraram pelo portão lateral, identificando-se como policiais, e foram em direção à caminhonete onde estava o dono do estabelecimento. A moça e o proprietário saíram correndo e foram atingidos. A outra vítima fatal é um senhor que havia acabado de comprar um carro, que também teria corrido”, explicou o subtenente.

Outras testemunhas também acreditam em uma execução. “Esse crime aconteceu porque o dono da loja se desentendeu com um dos homens que resolveu retornar à loja para se vingar. Eu aposto que foi uma execução e que os outros clientes acabaram pagando por isso”, contou

O rapaz que sobreviveu foi levado ao hospital de helicóptero e ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os cinco suspeitos do crime fugiram logo depois dos disparos em um Logan branco com placa clonada. O veiculo foi encontrado em chamas, de acordo com informações repassadas pela equipe da Polícia Militar, que atendia a ocorrência.