enkontra.com
Fechar busca

Segurança

ALTO BOQUEIRÃO

“Terror das mulheres” é preso em flagrante

O homem estava com uma motocicleta, que ele utilizava para abordar as vítimas

  • Por Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um homem, de 38 anos, suspeito de aterrorizar e roubar mulheres e adolescentes, foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira, próximo à Praça do Vale do Sol, no bairro Alto Boqueirão, horas após cometer um assalto. O homem estava com uma motocicleta, que ele utilizava para abordar as vítimas. A prisão foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da Capital.

Segundo informações policiais, em menos de 24 horas antes de ser preso, o suspeito teria cometido um roubo, contra uma jovem, de 21 anos, no momento em que ela aguardava um ônibus, na Rua Vereador Yrlan Carvet, no Alto Boqueirão. Na ocasião, o homem fez menção de estar armado e levou o celular da mulher.

O rapaz ainda é suspeito pela autoria de um outro roubo ocorrido no dia 25 de novembro deste ano, em que o “modus operandis” foi praticamente o mesmo. Na situação, o homem roubou o celular de uma mulher, de 44 anos.

O delegado-adjunto da especializada, Emmanoel David, afirma que o suspeito já estava sendo investigado há pouco mais de uma semana e após realizar uma campana na região, conseguiram abordá-lo e prendê-lo. “Algumas vítimas compareceram na delegacia e registraram BOs de situações semelhantes, na mesma região. Diante do fato, diversas diligências foram realizadas para chegar até o suspeito, já que as vítimas identificaram a moto que ele utilizava nos roubos”, informou David.

David ressalta que as vítimas já o reconheceram o homem como autor do roubo. “Acreditamos que com a divulgação da imagem do suspeito, outras vítimas possam reconhecê-lo”, finaliza.

Ao ser questionado sobre o roubo, o suspeito confessou e afirmou trocar os aparelhos celulares por drogas. O homem já possui antecedentes criminais e é reincidente em crime de roubo.

O suspeito foi autuado em flagrante por crime de roubo e está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DFR, onde aguarda à disposição da Justiça.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "“Terror das mulheres” é preso em flagrante"


Adriano
Adriano
3 dias 15 horas atrás

O delegado responsável pela prisão do criminoso fala que com a divulgação da imagem do cara, várias de suas vítimas irão comparecer à delegacia para prestar queixa, mas como vão reconhecer o cara se está de costas pra câmera, reconhecimento pelas costas não existe, que eu saiba pelo menos

pedro de oliveira oliveira
pedro de oliveira oliveira
4 dias 8 horas atrás

Aguardando a disposição da justiça, vai um juizeco qualquer la já manda soltar já que no Brasil não tem lei.

Fernando Rosa
Fernando Rosa
4 dias 6 horas atrás

No Brasil tem lei e você deveria estudar um pouco pra entender o motivo de soltar um suspeito. Não passe vergonha, estude.

Ezequiel
Ezequiel
4 dias 9 horas atrás

Porque não mostram o rosto desse bandido!!!!

Jigsaw
Jigsaw
4 dias 10 horas atrás

já possui antecedentes criminais e é reincidente em crime de roubo. No meu governo, na primeira vez já estaria morto.

Exterminador
Exterminador
5 dias 1 hora atrás

Tomara que na próxima vez ele “reaja” e vá para a cidade dos pés juntos. Traste maldito. Daqui a duas horas a juíza solta e já vai roubar de novo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas