RMC

Suspeito é surpreendido e morre após anunciar assalto a barraca de cachorro-quente

Um guarda municipal que presenciou um assalto a uma barraca de cachorro-quente matou o bandido na noite deste domingo (14) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O rapaz, de aproximadamente 20 anos, estava armado com um revólver calibre 32 e apontou a arma para as pessoas que esperavam pelo lanche.

O crime aconteceu enquanto o guarda municipal esperava, com a família, pelo cachorro-quente. O bandido chegou e rendeu a todos, anunciando o assalto e pedindo o que pudesse levar: dinheiro, relógios, celulares.

Mantendo o sangue frio, o guarda esperou o momento certo e, quando o assaltante apontou a arma para os familiares do GM, houve a reação. O guarda disparou uma única vez, mas o tiro foi certeiro e acertou o rapaz fatalmente. Ele chegou a ser atendido pelo Siate, mas os socorristas não puderam fazer nada.
Equipes da Guarda Municipal de Colombo (GMC) estiveram no local junto com a Polícia Militar (PM) e também da Polícia Civil. Um procedimento interno deve ser aberto para esclarecer os fatos.