Amigão hein?

Suspeito de matar ‘amigo’ em bailão enfrenta policiais e é baleado

Um homem armado provocou uma tragédia num bailão do Centro de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste domingo (18). Ao brigar com outro homem, que seria seu amigo, ele o matou e teria se envolvido num confronto com dois policiais, que estavam no local e presenciaram o crime.

O tiroteio aconteceu por volta das 2h, no interior do bailão, que fica na Rua Barão do Cerro Azul, próximo à prefeitura da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria se desentendido com o próprio amigo e o matou com pelo menos um tiro na cabeça.

Na tentativa de fugir, ele entrou numa SpaceFox, mas não contava que dentro da casa noturna havia dois policiais militares, que estavam de folga, mas continuavam armados. A dupla de PMs seguiu o homem e tentou aborda-lo, mas ele reagiu.

No confronto, o suspeito do crime também acabou baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, sob custódia da Polícia Militar. Apesar de seu estado de saúde ser considerado grave, caso receba alta, o homem vai ser levado à Delegacia de Piraquara, onde ficará preso.

Rapaz e bebê ficam feridos em acidente na BR-116. Pista chegou a ser bloqueada