A CASA CAIU

Suspeito de integrar quadrilha que aterrorizava vítimas é preso

A “casa caiu” para Gilmar Aparecido de Jesus, 35 anos. Ele é suspeito de integrar uma violenta quadrilha que realizava assaltos a residências de alto padrão em Curitiba e Região Metropolitana, e foi localizado na manhã desta quinta-feira (27) no município de Araucária.

De acordo com o delegado Matheus Laiola, oito comparsas de Gilmar foram presos no dia 21 de março, enquanto ele permanecia foragido. “Conseguimos localizá-lo em sua residência no bairro Campina da Barra e o prendemos com uma quantidade de drogas e diversos produtos de procedência duvidosa”, disse.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.

Entre esses produtos está a calopsita roubada de uma residência em Fazenda Rio Grande no dia 27 de janeiro. “Inclusive, já informamos o dono do animal e ele retirará o pássaro nas próximas horas”, informou o delegado.

Quadrilha violenta

Na delegacia, Gilmar negou ter participação nos crimes. No entanto, o delegado afirma que ele foi reconhecido por vítimas dos bairros Mercês e Jardim Social. “Em um dos roubos, chegaram a colocar o revólver dentro da boca da vítima e ameaçaram arrancar seus dedos e orelhas com uma tesoura de cortar grama”, comentou Matheus.

Agora, o suspeito responderá por tráfico de drogas e roubo agravado.