enkontra.com
Fechar busca

Segurança

RMC

Suspeito de estuprar menina de 12 anos e ameaçar o pai idoso é preso

Quando questionado, rapaz assumiu que estava se relacionando com a garota, porém alegou que ela dizia ter 16 anos.

  • Por Redação
Imagem ilustrativa.

Um homem, de 22 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (05), na casa dele, localizada no bairro Alto Pinheiro, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O rapaz é suspeito de violentar uma menina, de 12 anos, que estava no local no momento do flagrante.

Segundo informações da polícia, o suspeito era investigado há uma semana, inicialmente, por crime de ameaça, realizada contra o próprio pai, um senhor de 73 anos. O idoso relatou que o filho era usuário de drogas e constantemente o ameaçava de morte.

Porém, durante as diligências a equipe descobriu que o homem mantinha uma espécie de relacionamento com a criança há aproximadamente quatro meses. “Após tomar conhecimento sobre o caso, descobrimos ainda que a criança havia fugido de casa para morar com o suspeito e os dois consumiam diversos tipos de drogas juntos”, informa o delegado da unidade, Tito Lívio Barrichello.

Rapaz nega

Quando questionado, o suspeito assumiu que estava se relacionando com a garota, porém alegou que ela dizia ter 16 anos. Além disso, negou que usava drogas com a vítima e também negou que tenha feito ameaças contra o pai.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça, razões pela qual está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da unidade.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Suspeito de estuprar menina de 12 anos e ameaçar o pai idoso é preso"


Rocco
Rocco
5 dias 8 horas atrás

Ele que já vá se preparando pra quando houver uma rebelião onde ele estiver preso será um dos primeiros a ter a cabeça arrancada ou ser jogado do telhado…!

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
5 dias 8 horas atrás

Manda este lixo para o inferno.

João
João
5 dias 9 horas atrás

Suspeito de estuprar menina de doze anos e ameaçar o pai idoso é preso. Meio estranha esta manchete, parece que ele ameaçava o pai da menina!!

Jigsaw
Jigsaw
5 dias 11 horas atrás

é um anjo. um santo.

Everton Luís
Everton Luís
5 dias 12 horas atrás

Esse vai conhecer o Pé-de-mesa…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas