enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Assalto

Suspeito de atirar em passageiro durante arrastão em ônibus é preso menos de 24 horas depois

  • Por Lucas Sarzi

O suspeito de atirar em um passageiro dentro de um ônibus do transporte público foi preso na noite desta sexta-feira (9). Andrey Lobo, de 19 anos, foi encontrado a menos de 24 horas depois do crime, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Além do rapaz de 19 anos, um adolescente de 16 também foi identificado e apreendido. O terceiro bandido, que já foi identificado, ainda não foi preso.

O roubo aconteceu por volta das 20h50 de quinta-feira (8), no bairro Campo de Santana. Os bandidos embarcaram no ônibus, da linha Rurbana, e pouco tempo depois anunciaram o assalto.

Muito agressivos, os bandidos começaram a agredir alguns passageiros e o homem, de 39 anos, reagiu ao ver uma mulher levar pancadas na cabeça. Ele foi para cima dos assaltantes, que também reagiram e atiraram contra a cabeça do passageiro.

Suspeito foi preso menos de 24 horas depois do crime. Foto: Gerson Klaina

Suspeito foi preso menos de 24 horas depois do crime. Foto: Gerson Klaina.

Reconhecimento

O trio foi identificado logo depois do assalto e a Polícia Civil chegou até a divulgar imagens dos assaltantes. O adolescente foi o primeiro a ser encontrado, no mesmo bairro em que o assalto aconteceu.

Logo depois, os policiais encontraram Andrey, que confessou o crime aos policiais. “Ele disse que a vítima estava agredindo um de seus companheiros e, por isso, atirou. Confessou tudo”, contou o delegado Emmanoel David.

Falta um

De acordo com a DFR, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Andrey e o adolescente foram detidos. O rapaz foi levado para a DFR e o menor encaminhado à delegacia especializada.

Falta, para os policiais, encontrar agora o terceiro envolvido. Segundo o delegado, o homem já está identificado e seu nome não vai ser divulgado para que não atrapalhe nas investigações. Denúncias podem ser passadas pelo telefone (41) 3218-6100.

Polícia divulga imagens dos suspeitos de fazer arrastão em ônibus e atirar em passageiro

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

45 Comentários em "Suspeito de atirar em passageiro durante arrastão em ônibus é preso menos de 24 horas depois"


Rubão
Rubão
7 dias 14 horas atrás

O cidadão de bem , integro na defesa de terceiros foi baleado porque interveio a agressão dos SAFADOS COVARDES a uma mulher indefesa. Depois de várias situações serão reconhecido de longe e numa dessa o” COURO” come! BANDIDO BOM É,,, BANDIDO MORTO! Resolve se na alma de cano grosso!

João
João
7 dias 16 horas atrás

Não é impressionante como logo que são presos, se transformam em pessoas humildes e gentis? Quase dá pena de tão arrependido…

Peracio Aguirre
Peracio Aguirre
7 dias 17 horas atrás

Mais um inútil para a sociedade, que daqui a pouco está solto matando mais inocentes.
Como ele mesmo diz na filmagem:
“Uma hora a gente sai”.
Enquanto isso, em Brasília….

VERDADE RUBRO NEGRA
VERDADE RUBRO NEGRA
7 dias 23 horas atrás

O cara morreu…verme maldito..pena de morte p vc e defensores do politicamente correto…

Nano becker
Nano becker
8 dias 2 horas atrás

Dar parabens a policia ou xingar o ladrao nao vai mudar nada, a vida do cidadao ja ficou bastante comprometida.
A policia precisa voltar fazer a sua obrigacao, o que faz tempo que ela nao faz, que é proteger o cidadao de bem.

Mário
Mário
7 dias 18 horas atrás

PArabens ! Políticos adoram gente alienada como vc que joga a culpa em quem nos outros ao invés de culpá-los , e pior , de maneira gratuita . Temos uma polícia paranaense sucateada é uma adm penitenciária catástrofica , e tudo isso ainda impulsionado pelo legislativo que não investe em novas leis

Mário
Mário
7 dias 18 horas atrás

Polícia faz , aliás , o que não tem e comprometimentos do governo com seguranças pública . Não há policiais nas ruas por conta do governo do estado que permite cada vez mais sucateada a seguranças públicas

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas