Emboscada?

Rapaz tem carro atingido por vários tiros ao parar em sinaleiro no Boqueirão

A parada no semáforo foi fatal para Adriano Alves Gouveia, 23 anos, na manhã desta terça-feira (22), na esquina da Rua das Carmelitas com a José Hauer, no Boqueirão, em Curitiba. Logo que o jovem, que dirigia um Celta, parou o carro, os atiradores desceram de um Sandero e atiraram várias vezes e o mataram com, pelo menos, três tiros. A polícia acredita em acerto de contas.

O crime aconteceu por volta das 9h30 e o rapaz não teve como escapar dos disparos. “Logo que parou, os atiradores que, provavelmente, seguiam o Celta, desceram. Eles cercaram o carro e atiraram”, explicou o tenente Jonck, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A ação foi muito rápida e parte da fuga dos atiradores foi registrada por câmeras de segurança de um comércio da rua. A polícia deve analisar agora se essas imagens registraram a placa do veículo ou não, mas o vídeo mostra que os assassinos usaram um Sandero.

Segundo a Polícia Militar (PM), vários tiros atingiram o Celta, mas três deles foram certeiros no rapaz. Conforme os policiais, a vítima tinha saído há aproximadamente três semanas da prisão. “Por isso, provavelmente foi um acerto de contas”, considerou o tenente.

O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil conta ainda com a ajuda de moradores da região. O contato da DHPP para denúncias anônimas é o 0800-643-1121.

Foto: Gerson Klaina.
Foto: Gerson Klaina.