Sem chance!

Rapaz entra em vidraçaria, pede um orçamento e manda bala em proprietário

Foto: Gerson Klaina.

Um homem de 42 anos foi morto com quatro tiros enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira (17). Guaraci Laurindo Ferreira, 42, estava na vidraçaria, na Rua Natal, no bairro Cajuru, em Curitiba, quando foi baleado. Segundo a Polícia Militar, não foi uma tentativa de assalto e o motivo do crime ainda é um mistério. “Se trata provavelmente de uma vingança ou um acerto”, afirma o soldado Lopes.

De acordo com testemunhas, o veículo Scenic, placa AKM 2095 , parou cerca de 50 metros da vidraçaria. Um homem desceu do carro e entrou no estabelecimento. “Ele pediu um orçamento, e no momento que a vítima foi pegar um papel o rapaz atirou nele. Não falou nada”, relata Lopes.

Guaraci foi atingido com quatro tiros no peito, chegou a ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) mas não resistiu e morreu no local.

Cléberson Gonçalves, 36, trabalha como autônomo na vidraçaria e presenciou a fuga dos suspeitos. “Eles estavam em dois, um ficou no volante e o outro desceu. Ele atirou e saiu correndo”, conta a testemunha.

Cléberson não acredita que a vítima tivesse rixa com alguém. “Eu creio que não porque ele era uma pessoa gente boa, amigo de todo mundo. Acho que foi uma fatalidade isso daí”, conclui o vidraceiro.

De acordo com a PM o veículo usado pelos suspeitos está com a situação regular e registrado em um endereço na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto: Gerson Klaina.
Foto: Gerson Klaina.