Piraquara!

Rapaz com tornozeleira eletrônica é morto na Grande Curitiba

Foto: Lineu Filho.

Lucas Henrique Peralta, 19 anos, foi morto a tiros na Rua Laguna, Planta São Tiago, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (24) e o rapaz usava tornozeleira eletrônica.

Os moradores contaram que escutaram os disparos, mas ninguém viu o atirador fugir. Depois de alguns minutos, as pessoas saíram para ver o que tinha acontecido e encontraram o corpo do rapaz caído na grama, próximo à rua.

Poucas informações foram obtidas tanto no local pela Polícia Militar (PM), como também neste começo de investigações da Polícia Civil. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, onde foi identificado oficialmente e familiares já cuidam do sepultamento.

Outra morte

Já no começo da madrugada desta terça-feira (25), por volta de 00h20, Pablo Gabriel Francisco Cabral, 32 anos, foi morto na Rua Jorge da Silva, no Jardim Carmen, em São José dos Pinhais (RMC). Segundo a PM, o crime aconteceu nos fundos de uma casa e Pablo era usuário de drogas. Policiais da Delegacia de São José dos Pinhais investigam o assassinato.