com dois comparsas

Rapaz com tornozeleira é rastreado e PM apreende mais de 200 quilos de drogas na RMC

Uma abordagem de policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), tirou três pessoas de circulação e deu um desfalque grande no tráfico de drogas nesta sexta-feira (20). Foram apreendidas várias porções de cocaína, maconha e ecstasy, droga que renderia uma alta quantia em dinheiro se fosse comercializada.

Leia também: ‘Padre do balão’ é homenageado em Paranaguá

A primeira abordagem foi no bairro Água Verde, em Curitiba. Os policiais perceberam que quando se aproximaram, dois ocupantes de uma moto se assustaram. Ao serem abordados, um deles escondia uma sacola com um quilo de cocaína e o outro usava tornozeleira eletrônica.

Aos policiais, a dupla teria dito que venderia a cocaína para outro homem, que não sabiam dizer o nome, e que receberiam R$ 21 mil. Os dois foram levados a Central de Flagrantes junto com a motocicleta. Na delegacia, os policiais pediram que a central de monitoramento da tornozeleira informasse qual teria sido a rota do rapaz, que teria dito que pegou a droga na Rua Laranjeiras, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

200 quilos de droga

Ao confirmarem, através do monitoramento, que o rapaz tinha mesmo passado pela rua em Fazenda Rio Grande, os policiais foram até a cidade da RMC, onde encontraram grande quantia de drogas.

Antes de entrarem no endereço apontado, os PMs viram que um rapaz jogou uma sacola no chão ao ver que seria abordado e nessa sacola escondia 979 comprimidos de ecstasy e mais 53 gramas de cocaína.

Na casa, os policiais acharam várias bolsas com tabletes de maconha, que totalizaram 210 quilos. Ainda foi encontrada uma balança de precisão, faca para o corte das drogas e também uma folha com todas as anotações da contabilidade do entorpecente. O rapaz foi preso e encaminhado, junto com toda a droga, à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Foto: Divulgação.
Na cidade da RMC, foram encontrados 200kg de maconha e o ecstasy. Foto: Divulgação.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/mae-acusada-de-abandonar-a-filha-na-rua-retoma-guarda-de-menina/