Abusados!

Quarteto toca o terror para roubar alimentos e objetos de lar de idosos

Foto ilustrativa: Divulgação PM

A ousadia de bandidos não foi o suficiente para que conseguissem escapar da polícia. Na noite desta quarta-feira (26), quatro homens armados invadiram uma casa de repouso em Santa Felicidade, renderam todos e fizeram a limpa no local. Antes que conseguissem escapar, eles foram abordados por uma equipe da Ronda Tático Motorizada (Rotam), da Polícia Militar (PM), e foram presos.

O assalto aconteceu por volta das 22h, na Rua Ângelo Domingos Durigan. Os “ladrões de galinhas” invadiram o local e, depois de aterrorizar principalmente os funcionários, fugiram levando uma televisão, objetos do local e alimentos.

Funcionários contaram à reportagem da Tribuna do Paraná que os quatro chegaram a empurrar alguns dos 24 idosos da casa, mas ninguém se machucou. “Mas foram violentos. Tocaram o terror mesmo”, comentou uma funcionária, que não se identificou.

No momento da fuga, achando que estariam no lucro com quatro pacotes de carne, peixe e os outros objetos, o grupo percebeu que não teria saída. Eles foram abordados pelos policiais militares e não esboçaram reação.

Com um revólver, os quatro foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul, no Portão. O nome dos presos e a idade deles não foram divulgados pela polícia, mas um deles seria foragido da Justiça e tudo o que haviam levado do lar de idosos foi recuperado.