De madrugada

Quadrilha explode caixas eletrônicos de agência do Itaú em município da RMC

Foto: Colaboração/Rede News 24h

Com pouco mais de 18 mil habitantes, a pacata cidade de Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba, teve seu sossego interrompido por bandidos na madrugada desta quarta-feira (29). Por volta das 4h, uma quadrilha fortemente armada atirou contra o policiamento local e explodiu os caixas eletrônicos do Banco Itaú, no Centro do município.

Segundo informações preliminares, três carros teriam sido usados na ação. No entanto, a Polícia Militar afirma que eram apenas dois carros, um com os homens que atiravam contra o destacamento policial e outro responsável pela explosão.

Ainda de acordo com a PM, a ação destruiu a agência, mas não foi confirmado se levaram dinheiro. Durante a fuga, o grupo também teria ateado fogo em uma caminhonete L200 para bloquear uma estrada rural em Campo do Tenente e evitar perseguição policial.

Até a tarde desta quarta-feira (29), nenhum suspeito foi preso.

Foto: Colaboração/ Rede News 24h
Foto: Colaboração/ Rede News 24h

Nem tão pacata assim

De acordo com moradores do município, a violência tem se tornado constante no local e uma outra agência bancária também foi alvo dos bandidos este mês. A Polícia Civil investiga os casos e está à procura dos envolvidos.