Caiu a casa

Quadrilha apavora em São José dos Pinhais, mas acaba se dando mal

Uma quadrilha de assaltantes poderia ter se dado bem, por volta das 10h deste domingo (12), caso o veículo que eles roubaram não tivesse rastreador. Mas, por conta do equipamento, policiais militares do 17.º Batalhão conseguiram recuperar o carro e vários objetos roubados de uma residência em São José dos Pinhais. Uma pessoa foi detida e levada à delegacia, suspeita de receptação.

Conforme o soldado Santi, do 17.º Batalhão, os bandidos levaram da casa os objetos de valor e um Bora. Através do rastreador no veículo, o dono conseguiu passar informações em tempo real à polícia.

Enquanto uma equipe policial atendia as vítimas na residência, outra foi em busca do veículo e já o encontrou abandonado na Rua Teófilo Negoseki, em uma estrada secundária, às margens do Contorno Leste. O automóvel já estava sem as rodas, mas com a chave na ignição.

Em seguida, a PM recebeu um telefonema, informando que indivíduos em atitude suspeita estavam retirando objetos e rodas de dentro de uma Parati prata e descarregando em uma residência do bairro Costeia.

Chegando ao local, a casa estava aberta e não havia ninguém. Os policiais recolhiam os objetos roubados encontrados lá quando a dona da casa chegou. Ela alegou que não sabia de quem eram aqueles objetos, nem o que faziam em sua casa. Mesmo assim, ela foi levada à delegacia suspeita de receptação.

quadrilha 2