Assaltos na RMC

Presos suspeitos de ‘fazer a limpa’ em ônibus e passageiros de São José dos Pinhais

Suspeitos de assaltarem linhas de ônibus de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Renato Barreto, 25 anos, e Alan Rodrigues Camilo da Silva, 18 anos, foram presos na noite da última sexta-feira (15), durante diligências na Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

Leia também: Ladrão é seguido após roubar posto e revela o próprio ‘esconderijo’

De acordo com o delegado Michel Carvalho, da 1ª Delegacia Regional de São José dos Pinhais, a dupla cometeu quatro assaltos somente entre o fim de maio e metade de junho deste ano. Imagens de câmeras de segurança de um dos coletivos assaltados, mostram a ação dos bandidos. Carvalho ainda relatou que após um dos roubos, a polícia conseguiu localizar o veículo Fiat Uno utilizado para a fuga em frente a casa de um dos suspeitos.

“Fomos acionados e nos causou estranheza esses quatro assaltos em um curto período. Fizemos um levantamento e chegamos até eles por meio de investigação e com a ajuda das empresas de ônibus, já que as câmeras ajudaram muito. Além disso, temos um homem foragido, identificado, que dava auxílio na fuga com o Fiat Uno. Estamos investigando e já localizamos um suspeito, que mora em Curitiba. Para a nossa surpresa, inclusive o irmão de um deles está preso pelo mesmo motivo”, explicou o delegado.

Nas imagens é possível notar como a dupla age de maneira rápida. Conforme a polícia, os celulares eram repassados para um receptador que logo se desfazia dos aparelhos. Primeiramente Renato e Alan negaram os fatos, mas, durante depoimento à polícia, ambos confessaram os crimes. Denúncias podem ser feitas através no telefone da delegacia 41 3299 1500.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/homem-fingia-ser-agenciador-de-modelos-para-estuprar-criancas/