enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Chumbo grosso

Policial reage a assalto e três bandidos são baleados no Atuba

PM estava em estabelecimento atacado por cinco bandidos. Ele abriu fogo e atingiu três dos marginais

  • Por Jadson André

Três assaltantes foram baleados e um quarto integrante da quadrilha detido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11), após uma troca de tiros em um estabelecimento na Rua Macapá, bairro Atuba, em Curitiba. O grupo chegou ao local para cometer um assalto, mas um policial que estava no interior do restaurante agiu no momento oportuno e abriu fogo contra os marginais.

“Recebemos vários chamados via 190 informando sobre essa troca de tiros no estabelecimento. Em seguida, recebemos a ligação desse policial que estava no local e reagiu ao assalto. Pouco tempo depois, moradores da região começaram a ligar dizendo que na rua havia algumas pessoas baleadas”, descreveu o tenente Fabio Henrique Nunes da Silva, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Os policiais chegaram rapidamente ao local e encontraram três jovens feridos, dois de aproximadamente 21 anos e um de 16. “Todos foram reconhecidos pelas vítimas da tentativa de assalto. Depois de receber atendimento no local, foram encaminhados para os hospitais Cajuru, Evangélico e do Trabalhador. Estão sob escolta policial, assim que receberem alta serão levados para a delegacia”, explicou o tenente Nunes.

Reconhecidos

Durante patrulhamento nas ruas próximas ao local do confronto, policiais do 20.° Batalhão da Polícia Militar capturaram um rapaz em atitude suspeita. “Ele também foi reconhecido pelas vítimas do assalto e permaneceu preso. Estamos atrás do quinto envolvido nessa tentativa de assalto. Esse indivíduo já foi identificado e descobrimos que há um mandado de prisão contra ele”, comentou o tenente Nunes. Duas armas de fogo foram apreendidas com os bandidos e encaminhadas para a delegacia, junto com o carro usado pelo grupo.

Foto: Lineu Filho

Foto: Lineu Filho

 

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

46 Comentários em "Policial reage a assalto e três bandidos são baleados no Atuba"


Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
1 mês 24 dias atrás

Pena que os lixos sobreviveram. Os populares deveriam ter linchado esses montes de estrume, após terem tomado tiros.

Julio
Julio
1 mês 27 dias atrás

Parabéns pelos policiais tem que acaba mesmo com a bandidagem

Rubão
Rubão
1 mês 29 dias atrás

Policial que se prese na hora de lidar com marginais tem que ser “casca dura” perspicaz e operacional! Tá aí o ingrediente para ser policial! Reagir sempre diante de situações dessa natureza.”MORRER SE PRECISO FOR SEMPRE DE PÉ, NUNCA DE JOELHOS”! PARABENS! COM CERTEZA É UM PRAÇA DE PRÉ SEMPRE!

Rubão
Rubão
1 mês 29 dias atrás

Parabéns ao policial pela autentica ação de um homem da lei que representa o estado. Com certeza absoluta é uma praça de pré operacional ! Tanto é que só nomes de oficiais sai várias vezes no relato coisa que poderia usar a somente sigla copom para informação. Nenhum deles irão a JM ser testemunhas!

Gui Pie
Gui Pie
1 mês 29 dias atrás

parabéns ao policial… pena os bandidos estarem vivos ainda.

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas