enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Curitiba

Policial de folga prende em flagrante assaltantes que agiam no Centro

  • Por Luiza Luersen
Policial da Rone que estava de folga, prende assaltantes no Centro da capital. Foto: Colaboração RedeNews
Policial da Rone que estava de folga, prende assaltantes no Centro da capital. Foto: Colaboração RedeNews

Graças a um policial militar da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE), que estava de folga, dois assaltantes, de 22 e 18 anos, foram presos logo após roubarem à mão armada um comércio na Rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba, nesta quarta-feira (6). Um revólver calibre 32 e 15 aparelhos celulares foram apreendidos com a dupla, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu no começo da tarde e os bandidos agiram rapidamente. Segundo testemunhas, enquanto um deles roubava os celulares, o cúmplice fazia o balconista de refém. Um policial, que estava passando em frente ao local, estranhou a movimentação e realizou uma abordagem. A dupla foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Curitiba.

Os assaltantes não tiveram os nomes divulgados, mas a PM confirmou que eles tem passagem pela polícia por roubo. Um deles é foragido da Colônia Penal Agrícola do Paraná, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Ação aconteceu na Rua Pedro Ivo. Foto: Colaboração RedeNews

Ação aconteceu na Rua Pedro Ivo. Foto: Colaboração RedeNews

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

27 Comentários em "Policial de folga prende em flagrante assaltantes que agiam no Centro"


marcao-df
marcao-df
5 dias 7 horas atrás

Parabéns ao PM !!

Rubão
Rubão
5 dias 9 horas atrás

Ganhando mais,,,, que mau tem,,,, ficar mais tempo na profissão que escolheu viver, ter família e criar e educar seus filhos!? Não precisaria fazer “bicos” ou esperar o governo explora-los, coagir nas horas de folga a ganhar miséria de horas extras no estado. FF.AA JÁ ! INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE

Rubão
Rubão
5 dias 9 horas atrás

Estes que desenvolve a (atividade fim) de uma corporação e é isso que a população precisa deveriam ser os mais graduados e ter promoções automáticas. Certo que no dia a dia todos se dedicariam mais e em fatos dessa natureza haveriam mais intervenções do policial a paisana ou de folga!

Rubão
Rubão
5 dias 9 horas atrás

Com certeza absoluta que é um policial operacional de rua, praça de pré os quais em tem essa astúcia e perspicácia e recebem como salario somente aquilo soldo, medido em horas executadas quando fardado trabalhando e não por ser um policial 24 horas ininterruptas! Totalmente diferente de oficiais

Junior
Junior
5 dias 9 horas atrás

Mais uma vez a gloriosa fazendo a seleção natural. E o BOPE mais uma vez se destacando!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas