enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Na RMC!

Policiais suspeitam de nervosismo de homem e descobrem casa com verdadeiro arsenal de guerra

  • Por Redação
Foto: Colaboração/Rone.

O nervosismo de um homem que conduzia uma motocicleta suspeita na BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, revelou a uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) um verdadeiro arsenal em uma casa na região. Foram encontradas mais de 20 armas de vários modelos e muita munição.

Segundo os policiais envolvidos na ação, a abordagem ao homem ocorreu em um trecho perto da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais. A reação do homem ao ver a viatura apontou para os policiais que algo estava errado. Em abordagem, os agentes encontraram um revolver sem marca e com quatro munições.Durante a abordagem, o homem informou aos policiais que tinha mais armas em casa.

A equipe então pediu apoio para outras viaturas e seguiu com o homem no endereço indicado, no bairro Colônia Malhada. A informação foi confirmada pela esposa do homem, que apontou o esconderijo das outras armas.

Na casa foram encontradas ao todo 20 armas, mais aquela que estava com o homem durante a abordagem.

Foto: Colaboração/Rone.

Foto: Colaboração/Rone.

Chegou bem na hora

Enquanto os policiais faziam as averiguações na casa do homem, um casal em um veículo Duster estacionou em frente à residência. Os policiais suspeitaram e realizara a abordagem. Nada foi encontrado na busca pessoal, porém na revista do carro eles encontraram um revólver Taurus sem numeração e carregado com 6 munições.

Durante a abordagem os policiais suspeitaram que casal pudesse ter mais armamentos em casa, assim como o primeiro homem abordado. Na outra residência, localizada no bairro Campo Largo da Roseira, os policiais acabaram encontrando uma caixa de ferramentas com munições e objetos para manutenção de armas.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Policiais suspeitam de nervosismo de homem e descobrem casa com verdadeiro arsenal de guerra"


tkt_5ee_150831
tkt_5ee_150831
11 dias 7 horas atrás

Será que alugava as armas pra assaltos??

Fora corruPTos !!!
Fora corruPTos !!!
11 dias 7 horas atrás

kkk contou (de livre e espontânea vontade) que tinha mais armas em casa ! deve ter levado um cambau kkkk

Rubão
Rubão
11 dias 7 horas atrás

Na segunda foto que parece não ser parte da primeira faltou o logo da outra equipe que conjuntamente estiveram na mesma operação! Parabéns aos homens de boa vontade e boa fé!

Gabriela
Gabriela
11 dias 6 horas atrás

Na primeira aparece o logo da Rone e do Bope, já na segunda aparece somente do BOPE, pois o Rone mudou de nome para Bope, se ainda não sabe.

fernando
fernando
11 dias 6 horas atrás

Pois é Gabriela, pois devem ter atuado o Rone e o Bope junto na prisão desse trouxa, vai saber né!!

Nelson Portela
Nelson Portela
11 dias 8 horas atrás

PARABÉNS AOS GUERREIROS DA RONE,UM OTÁRIO A MENOS!SABE SE QUE UMA OU OUTRA FUNCIONA E MATA!ISSO É FATO…

Rubão
Rubão
11 dias 8 horas atrás

Constata que se trata de uma coleção pela quantidade de armas obsoletas! Mãe Diná morreu a muito essa “advinhava” fazia previsões que resultavam em absolutamente nada! Fica muito mais sensato, legal dizer que ouve uma denuncia e que o informante seja resguardado. Agora advinhar não!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas