No xadrez!

Polícia prende irmãos acusados de crime brutal no Sítio Cercado

Os irmãos Danilo Kuchler, 23 anos, e Bruna Patricia Kuchler, 26, suspeitos de um crime de homicídio brutal cometido em novembro de 2015, foram localizados e estão presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Bruna foi presa na residência de seu ex-marido, no bairro Barreirinha, enquanto o irmão já se encontrava no sistema penitenciário cumprindo pena por extorsão.

Durante as investigações, a polícia confirmou que a vítima era usuária de drogas e que o crime aconteceu por um acerto de contas. “Bruna tinha contato com o traficante Adriano Ferreira Barreto, conhecido como Ciganinho, que ligava pra ela de dentro da cadeia passando ordens. Inclusive,  testemunhas contam que ela fazia questão de colocar o celular no viva voz para que intimidar quem ouvisse”, explicou o delegado.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.

Segundo o delegado Leonardo Carneiro, eles são os responsáveis pela morte de Marcos William Silva, usando pedras de mármore de cerca de 30 centímetros.  “Esse crime bárbaro aconteceu dia 26 de novembro de 2015, no bairro Sítio Cercado, quando o rapaz conhecido como Polaco deu diversas pedradas na cabeça vítima e também facadas pelo seu corpo enquanto Bruna coordenava a ação”.

Na delegacia, os irmãos negaram terem participado do homicídio. No entanto, responderão pelo crime e, se condenados, podem receber pena de até 30 anos de reclusão.

O traficante

Ainda de acordo com o delegado, o traficante que deu a ordem era um homem de alto grau de periculosidade e toda a população da Vila Xapinhal o conhecia. Ele morreu dia 4 de dezembro de 2015 durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.
Voltar ao topo