Em Curitiba

Polícia investiga a morte de homem em condomínio de luxo no Rebouças

Foto: Reprodução/Facebook.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) têm em mãos o inquérito de mais uma morte misteriosa, descoberta na madrugada desta sexta-feira (6), para apurar. Ricardo Benetti, de 34 anos, foi achado morto dentro de casa, um apartamento de luxo na Avenida Sete de Setembro, próximo à esquina com a Rua Conselheiro Laurindo, no Rebouças, em Curitiba.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Ricardo foi encontrado totalmente sem roupas, caído em cima da cama. O corpo, segundo a perícia do Instituto de Criminalística, tinha cortes profundos nos braços, que acabaram fazendo com que a artéria braquial, a principal artéria do braço, se rompesse e provocando uma hemorragia.

Dentro do apartamento, os peritos encontraram e recolheram vários medicamentos e anabolizantes. Segundo as primeiras suspeitas da polícia, a suspeita inicial é de que Ricardo possa ter usado algum destes medicamentos e que isso tenha feito com que entrasse em surto e total descontrole.

Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.

O imóvel, em que Ricardo morava há seis meses, estava com muito sangue espalhado pelo chão, paredes, móveis e grande quantidade na cama onde o corpo foi encontrado. Aos policiais, depois de ter sofrido o corte, o homem pode ter andado pelo apartamento, sem pedir socorro.

A porta do imóvel, conforme testemunhas, estava destrancada e apenas encostada. Ainda conforme as primeiras informações levantadas pelos investigadores, Ricardo usava medicamentos antidepressivos e passava por alguns problemas pessoais.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram um faca, de aproximadamente 30 centímetros, que foi apreendida e encaminhada para a perícia papiloscópica. A polícia quer saber se os vestígios de digitais achados na faca eram de Ricardo ou de outra pessoa.

O laudo de todos os pedidos feitos pela DHPP deve sair em até 30 dias. As investigações procuram levantar o que, de fato, aconteceu no apartamento. Testemunhas que possam ajudar no trabalho da DHPP podem ser passadas através do disque-denúncia 0800-643-1121.