Fechar busca

Segurança

Em Curitiba

Polícia investiga a morte de homem em condomínio de luxo no Rebouças

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Reprodução/Facebook.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) têm em mãos o inquérito de mais uma morte misteriosa, descoberta na madrugada desta sexta-feira (6), para apurar. Ricardo Benetti, de 34 anos, foi achado morto dentro de casa, um apartamento de luxo na Avenida Sete de Setembro, próximo à esquina com a Rua Conselheiro Laurindo, no Rebouças, em Curitiba.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Ricardo foi encontrado totalmente sem roupas, caído em cima da cama. O corpo, segundo a perícia do Instituto de Criminalística, tinha cortes profundos nos braços, que acabaram fazendo com que a artéria braquial, a principal artéria do braço, se rompesse e provocando uma hemorragia.

Dentro do apartamento, os peritos encontraram e recolheram vários medicamentos e anabolizantes. Segundo as primeiras suspeitas da polícia, a suspeita inicial é de que Ricardo possa ter usado algum destes medicamentos e que isso tenha feito com que entrasse em surto e total descontrole.

Foto: Reprodução/Facebook.

Foto: Reprodução/Facebook.

O imóvel, em que Ricardo morava há seis meses, estava com muito sangue espalhado pelo chão, paredes, móveis e grande quantidade na cama onde o corpo foi encontrado. Aos policiais, depois de ter sofrido o corte, o homem pode ter andado pelo apartamento, sem pedir socorro.

A porta do imóvel, conforme testemunhas, estava destrancada e apenas encostada. Ainda conforme as primeiras informações levantadas pelos investigadores, Ricardo usava medicamentos antidepressivos e passava por alguns problemas pessoais.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram um faca, de aproximadamente 30 centímetros, que foi apreendida e encaminhada para a perícia papiloscópica. A polícia quer saber se os vestígios de digitais achados na faca eram de Ricardo ou de outra pessoa.

O laudo de todos os pedidos feitos pela DHPP deve sair em até 30 dias. As investigações procuram levantar o que, de fato, aconteceu no apartamento. Testemunhas que possam ajudar no trabalho da DHPP podem ser passadas através do disque-denúncia 0800-643-1121.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Polícia investiga a morte de homem em condomínio de luxo no Rebouças"


Fernando Rosa
Fernando Rosa
7 dias 15 horas atrás

Acho que a polícia poderia usar esses comentários para inicial as investigações. Tanto perito comentando que daqui a pouco a solução sai dos comentários. Bando de gentinha sem respeito.

Mário
Mário
7 dias 13 horas atrás

Cara…. atras de um celular ou pc , na distância incaulavel pelo anonimato , qualquer um vira macho

Douglas
Douglas
13 dias 15 horas atrás

Ricardo foi uma pessoa muito divertida não tinha tristeza perto dele, e trabalhava muito no sitio da família no tempo em que morava em Dois Vizinhos, excelente pessoa! A dor fica na família e os amigos, mas sejamos justo e compreensivos nos comentários pois ninguém passa despercebido da mortecarnal

Mário
Mário
8 dias 22 horas atrás

Criticar só aumenta o sentimento de injustiça , de não poder
Fazer nada contra o covarde troll

Mário
Mário
8 dias 22 horas atrás

Eu concordo, nada justifica a “agressão digital”
Motivada por meio do anonimato
Deve se respeitar a pessoa falecida e seus familiares . Ninguém sabe o dia de amanhã

Paula
Paula
13 dias 16 horas atrás

O cara era milionário!

Oldboy
Oldboy
13 dias 17 horas atrás

Marcus, Fernando: Supor que alguém é gay não é motivo para nenhum processo (a não ser que vocês achem que isso é uma ofensa). Que lê e é bem informado sabe que são comuns crimes que envolvem garotos de programa. Recentemente um médico morreu assim lá pelos lados do Bigorrilho. Acredito em homícidio

Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro
11 dias 18 minutos atrás

A questão não é supor, se o cara for gay o problema é dele, só acho que as pessoas merecem respeito, não conhecia o cara, mas nem por isso acho correto sair julgando ou imaginando coisas, familiares e amigos podem ler a matéria, já sofrem com a perda e ainda vão ver o cara ser julgado por leitores.

Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro
13 dias 19 horas atrás

Não se pode julgar sem saber, se o cara estava doente, com depressão, pode ter cometido suicidio, tenho uma pessoa na familia que só esta viva pq foi socorrida a tempo, mas cortou os pulsos para se matar, acho que antes de julgar vamos procurar saber mais sobre a pessoa, eu tenho parentes gays.

Fernando Ribeiro
Fernando Ribeiro
13 dias 19 horas atrás

E nem por isso eu sou gay, cada um na sua e respeitando o espaço alheio, desde que me respeitem como Hétero eu respeito os caras como gays.

ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
13 dias 21 horas atrás

Parece suicídio. Cara depressivo, tomando bomba e com problemas pessoais, foi uma mistura mortal.

Marcus
Marcus
13 dias 21 horas atrás

dá pra processar essas pessoas por calunia e difamação!!

Marcus
Marcus
13 dias 21 horas atrás

Dá pra processar essas pessoas por calunia e difamação !!

Marcus
Marcus
13 dias 21 horas atrás

Pelo jeito o povo que comenta ta bem inteirado sobre garotos de programa. Já devem ter contratado pra saber. E não leram a reportagem que dizia que indica suicídio. Outra, onde ele mora ninguém entra ou sai sem ser identificado. Pessoas com espirito de porco!!!

SONIA WALZ
SONIA WALZ
13 dias 23 horas atrás

COM CERTESA AI TEM ENVOLVIMENTO COM GAROTOS DE PROGRAMAS, OU QUALQUER COISA RELACIONADA COM ENCONTRO COM HOMENS DE PROGRAMA, E A POLICIA JA ESTA CANSADA DE SABER DISSO.

Neide
Neide
10 dias 21 horas atrás

Não fale o que vc não sabe.respeita a dor da família e amigos.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas