Tiros no bar

Polícia identifica suspeito de matar empresário em bar na Batel

Assassinato foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Foto: Reprodução.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procura por Wesley Alves Bezerra da Silva, de 21 anos. O rapaz é apontado como autor dos disparos que vitimaram o empresário José Valdemir Ferreira Rocha, de 42 anos.

Wesley Alves Bezerra da Silva é apontado como autor dos disparos que vitimaram o empresário José Valdemir Ferreira Rocha. Foto: Divulgação.
Wesley Alves Bezerra da Silva é apontado como autor dos disparos que vitimaram o empresário José Valdemir Ferreira Rocha. Foto: Divulgação.

O crime aconteceu num domingo, dia 4 de dezembro de 2016, dentro do bar que fica Rua Bispo Dom José, continuação da Avenida do Batel. Segundo testemunhas, José era empresário e deveria encontrar seu sócio no local.

O rapaz foi identificado com as investigações e, segundo a delegada Sabrina Alexandrino, policiais até chegaram a encontrar a casa onde ele morava, mas lá não havia mais ninguém. “Por isso, nós divulgamos a foto e pedimos a ajuda da população na localização do Wesley, que inclusive já está com mandado de prisão em aberto”, disse.

Além da foto do suspeito, a DHPP divulgou também – um dia depois do crime – os vídeos gravados pela câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver quando o atirador chega e, com o rosto coberto, começa a disparar.

Para a polícia, Wesley foi ao local exclusivamente para matar o empresário. Até o momento duas hipóteses para o crime são investigadas: a primeira delas é de alguma desavença por drogas ou um desacerto comercial.

Informações sobre o paradeiro de Wesley podem ser passadas à DHPP pelo disque-denúncias 0800-643-1121. Quando preso, o rapaz vai responder por homicídio qualificado com pena de 12 a 30 anos.