Grande Curitiba

Carro incendiado tinha corpo no porta-malas

Polícia encontra corpo em porta-malas de carro carbonizado
O carro foi encontrado na Estrada do Taquaral, em São José dos Pinhais. Foto: Gerson Klaina

Moradores da Estrada do Taquaral, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana e Curitiba (RMC), se depararam com cenas de filme e terror na manhã deste domingo (19). Por volta das 11h, eles avistaram um veículo Idea completamente carbonizado com um corpo escondido no porta-malas. A patrulha rural da Guarda Municipal foi acionada e confirmou a situação.

De acordo com o GM Fumagali, não foi possível identificar a vítima. No entanto, por meio da placa do veículo, MBY 5799, a equipe encontrou familiares do proprietário. “Fomos até o endereço dos parentes e descobrimos que o vendedor Valdemir Finese, que trabalha em uma empresa de cestas básicas, estava desaparecido desde a noite anterior. Na última vez que foi visto, ele saiu para realizar cobranças com seu carro no bairro Contenda, região onde o crime aconteceu”, disse.

Segundo ele, os familiares não imaginam qual teria sido a motivação do homicídio. Além disso, só poderão confirmar a identificação da vítima após os exames. O veículo foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais para perícia, e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.