Desde o dia 15

Polícia busca pistas de motorista do Uber que está desaparecido

Motorista do Uber está desaparecido desde o dia 15. Foto: Divulgação.
Motorista do Uber está desaparecido desde o dia 15. Foto: Divulgação.

Dgozy Carlos Souza, de 34 anos, trabalha como motorista do aplicativo de caronas Uber e está desaparecido desde o último dia 15. Segundo informações da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o rapaz teria passado a noite toda trabalhando e a última corrida foi registrada por volta das 13h, perto do Jardim Botânico.

O carro, um Gol branco de placa AWF 4370, está sendo monitorado pela Polícia Civil. Dgozy é motorista do Uber há quatro meses e mora em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações repassadas pela esposa do desaparecido, eles estão casados desde março e o rapaz não teria nenhum tipo de rixa ou desavença. Desde a última quinta-feira o celular do motorista está desligado.

No dia em que desapareceu, Dgozy estava vestindo uma calça jeans escura, blusa manga comprida preta, blusa de lã marrom e sapato escuro. A DHPP aguarda a empresa Uber fornecer os dados das últimas corridas feitas pelo motorista, que o deve acontecer nesta quarta-feira (21).

Quem tiver informações sobre o desaparecido deve entrar em contato com a DPP pelo telefones (41) 3360-1400 ou 3883-7155.