Temporal!

Cruzamento de Curitiba alaga após chuva desta sexta-feira

A forte chuva que atingiu Curitiba na manhã desta sexta-feira (15) já causa transtornos na cidade. No Boqueirão, por exemplo, o cruzamento da Rua Bley Zornig com a William Booth alagou e complicou a vida de motoristas que transitam pela região.

Segundo informações conseguidas pela Tribuna, motoristas estavam com receio de passar pelo cruzamento, que estava com água acumulada. Casas na Rua Willian Booth foram atingidas com o alagamento. Em junho deste ano, moradores ficaram desesperados com outro alagamento.

Segundo a Defesa Civil de Curitiba, até por volta das 10h, apenas o alagamento na regional do Boqueirão foi registrado. A prefeitura informou ainda que está sendo feita a limpeza de bueiros entupidos nas ruas Maestro Carlos Frank com a Carlos Essenfelder e Pastor Carlos Frank com a Carmelita. A região já foi alvo dos Caçadores de Notícias, que contaram os problemas enfrentados por causa dos alagamentos.

Houve ainda uma queda de árvore na Rua Capitão Carlos Henrique Castor, no Pilarzinho. A árvore bloqueia o trânsito e equipes da Setran orientam os motoristas.

Chuvarada

Além desta região de Curitiba, houve registro de chuva forte em São José dos Pinhais, Piraquara, Araucária.

Alagamento complicou a vida de motoristas logo cedo em Curitiba. Foto: Colaboração/Leitor.
Alagamento complicou a vida de motoristas logo cedo em Curitiba. Foto: Colaboração/Leitor.