Mocados!

PMs são flagrados dormindo em viatura escondida dentro de shopping

Viatura em que os policiais foram encontrados dormindo é como esta, modelo Duster. Foto: Arquivo.
Foto: Arquivo.

Dois policiais foram presos numa situação inusitada na madrugada desta terça-feira (3) em Curitiba. Os dois foram encontrados dormindo dentro da viatura que deveriam usar para o trabalho, mas na verdade estavam com o carro parado dentro do estacionamento de um shopping da Rua Alberto Bolliger, próximo ao cruzamento com a Rua Augusto Stresser, no Alto da Glória, em Curitiba.

A Tribuna do Paraná apurou que era por volta das 3h quando um oficial da Polícia Militar (PM) chegou ao local. O PM recebeu informações sobre uma viatura que estava parada há horas dentro do estacionamento, que estava fechado sem nenhum acesso se não pelo vigilante do estabelecimento.

Assustado, o vigilante confirmou que havia uma viatura dentro do pátio do estacionamento e abriu o portão para que a equipe da PM entrasse. No local, o oficial da corporação encontrou a dupla dormindo, dentro da viatura que estava estacionada, desligada e com os dois bancos reclinados.

Os dois soldados tiveram as armas recolhidas. Eles foram encaminhados ao 20º Batalhão da PM, para confecção do auto de prisão em flagrante delito (APFD), pois dormir em trabalho é considerado crime militar.

“Dor de cabeça” Multimarcas

Voltar ao topo