No meio da Rua XV

PM é atacado por moradores de rua e por pouco não é agredido e assaltado

A PM foi chamada e abordou todos os moradores de rua que estavam no local. Foto: Colaboração.

Quem passou pelo cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua XV de Novembro na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 7h, se assustou com o que viu. Um policial militar foi atacado por moradores de rua e por pouco não foi agredido e assaltado.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o policial pertence ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran). Ele seguia para o trabalho quando moradores de rua que costumam dormir na marquise da agência do banco HSBC foram para cima do PM.

Segundo algumas testemunhas, a confusão foi grande. O homem foi cercado e os moradores de rua queriam roubá-lo. Algumas pessoas disseram ainda que os moradores tentaram pegar a arma do policial, que foi ajudado por vigilantes que perceberam a ação.

A PM foi chamada e abordou todos os moradores de rua que estavam no local. Não se sabe ainda se alguém chegou a ser preso ou não. O policial passa bem e não teve nenhum pertence roubado.

Através da assessoria de imprensa, a PM informou que foi acionada porque vários moradores de rua teriam cercado o PM e o hostilizado. De acordo com a assessoria, as equipes foram ao local e não encontraram ninguém, apenas os moradores de rua, que foram abordados, mas o PM não encontrou nada. Ninguém foi preso.
Receba notícias no seu Facebook!