CAOS TOTAL!

Perseguição policial termina em acidente e prisão na Grande Curitiba

Perseguição, um corpo no porta-malas, acidente de trânsito e um detido. Esse foi o resumo das cenas de filme registradas em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (27) no bairro Guaraituba.

Segundo o tenente coronel Ramos, da Polícia Militar, um veículo Sentra prata foi roubado no município por volta do meio-dia e os policiais o localizaram no bairro Alto Maracanã no fim da tarde. “As viaturas iniciaram o acompanhamento tático e continuaram até o carro se envolver em um acidente”, disse.

A colisão aconteceu na Rua Prefeito João Batista Stocco, onde o suspeito perdeu o controle, bateu em uma carreta e foi arrastado por cerca de 100 metros até a esquina com a Rua Hélio Dalprá. “Ouvi um barulho muito alto e depois vi o carro embaixo do meu caminhão”, contou o motorista da carreta. “Eu ouvi um tiro, vi o acidente e muita polícia chegando”, completou uma moradora.

O adolescente que conduzia o veículo foi apreendido e, no porta-malas do Sentra, a equipe encontrou o corpo de um rapaz de aproximadamente 25 anos ferido com ao menos um tiro na nuca.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e constatou que a vítima estava morta. “Ele tem várias tatuagens, mas não portava documentos, então caberá à investigação descobrir quem é”, disse o tenente.

À polícia, o adolescente alegou que não sabia da existência daquele corpo. “Ele contou que recebeu uma ligação para pegar o Sentra estacionado no Contorno Norte com a chave na ignição e apenas fez o que lhe pediram. Acreditamos que ele está escondendo alguém e que esse corpo seria desovado”, pontua Ramos.

Vídeo

Veja a entrevista com o tenente coronel Ramos: