Almirante Tamandaré

Perseguição policial termina com troca de tiros e morte

A perseguição terminou na Rua Ana Prodócimo, em Almirante Tamanadaré. Foto: Colaboração Rede News 24H

Moradores de Santa Felicidade e Almirante Tamandaré presenciaram verdadeiras cenas de filme nesta sexta-feira (27) com assalto, perseguição policial, troca de tiros e morte. De acordo com a Polícia Militar, a ação começou por volta das 10h, quando um veículo Renault Duster foi roubado na Rua Saturnino Miranda, em Santa Felicidade.

Imediatamente a PM foi informada a respeito da fuga e, em alguns minutos, uma viatura das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontrou esse veículo na Avenida Anita Garibaldi e passou a segui-lo até o bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

Sem saber como fugir da perseguição, os dois indivíduos que estavam na Renault decidiram abandonar o veículo e saíram correndo pela Rua Artur da Costa e Silva pulando muros de casas. As equipes da PM também continuaram o acompanhamento tático a pé e prenderam um dos homens portando um revólver com numeração raspada. Já o outro indivíduo reagiu e iniciou um tiroteio com a polícia. Ele foi baleado e morreu na Rua Ana Prodócimo.

Os dois revólveres foram apreendidos, o veículo foi recuperado e o preso foi encaminhado à delegacia de Almirante Tamandaré. No entanto, os dois envolvidos ainda não foram identificados.