Carimbou!

Perseguição frenética termina com viatura da polícia carimbada em poste

Foto: Colaboração/Band Curitiba.

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar que perseguiam um suspeito se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Parolin. O rapaz perseguido, que estava numa Honda 1000 cilindradas, conseguiu fugir. Um sargento e um soldado da PM tiveram ferimentos leves.

Conforme apurou a reportagem, os policiais localizaram o suspeito, que fugiu da abordagem e foi seguido. Por volta das 10h30, no cruzamento da Avenida Presidente Wenceslau Braz com a Rua Francisco Zanetti, na tentativa de parar a moto, os policiais teriam jogado a viatura contra o veículo e colidiram contra um poste.

O rapaz suspeito chegou a cair no chão, mas conseguiu escapar. Dentro da viatura, o sargento e um soldado ficaram machucados e precisaram ser socorridos pelo Siate. Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.

Várias equipes da PM foram mobilizadas ao local para prestar apoio aos policiais e tentar encontrar o suspeito. A motocicleta, segundo as informações iniciais levantadas pelos policiais, teria sido rouba.
De cima, o helicóptero da PM também ajuda nas buscas ao rapaz, que provavelmente deve ter se machucado com o acidente. Até o fechamento da reportagem ele não foi encontrado. A moto deve ser apreendida e encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).