Digna de cinema!

Perseguição com helicóptero termina com suspeito baleado na BR-116

Uma perseguição digna de filmes de ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 9h, no Contorno Sul de Curitiba. Policiais que faziam diligências na região do Tatuquara se depararam com um veículo roubado e, ao tentarem abordar o suspeito, foram surpreendidos com sua fuga.

O rapaz de 28 anos, que dirigia o carro roubado, seguiu em alta velocidade pela rodovia BR-116 no sentido Fazenda Rio Grande-Curitiba, atingindo uma velocidade de mais de 150 quilômetros por hora. Mas, ao chegar à região na região da Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná), ele acabou entrando em um congestionamento e, assim, foi pego pelos policiais.

Fazendo menção de estar armado, o suspeito acabou sendo atingido por um tiro na perna, efetuado pelos policiais, transferido em seguida pelo Siate, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador. Com ele, foi encontrada uma pistola de brinquedo, que foi encaminhada junto com o veículo, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A ação foi registrada e contou com o apoio do helicóptero da Polícia Militar.