Sacrilégio!

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças dentro da igreja

Investigado há três meses, um pastor de 51 anos foi preso pela polícia suspeito de violentar sexualmente duas meninas, de sete e oito anos. O crime aconteceu em Campina Grande do Sul, mas o homem foi localizado ontem (30) em sua residência, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

De acordo com o delegado João Marcelo Renk Chagas, as investigações iniciaram logo após os pais das garotas registrarem o boletim de ocorrência informando o fato. As vítimas são irmãs e teriam sofrido os abusos dentro da igreja frequentada pela família. “A mãe das meninas notou um comportamento estranho em ambas e também alguns sinais no corpo, que levaram ao relato das garotas”, disse.

O suspeito era o responsável pela realização dos cultos no espaço religioso e, segundo o delegado, teria amizade com as pessoas que frequentavam o local. “Ele se aproveitava da confiança dos pais para ficar sozinho com as crianças e cometer o crime”.

Na delegacia, o homem negou todos os fatos. No entanto, as vítimas realizaram diversos exames periciais que comprovaram os abusos. A investigação segue com a Delegacia de Campina Grande do Sul, onde o homem permanece preso para responder pelo crime de estupro.

Apreensões

No momento da prisão, a equipe policial também apreendeu vários eletrônicos como celulares, cartões de memória, CDs, pendrives e um computador. Agora, os objetos serão analisados para verificar a existência de materiais de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes.