Vacilou!

Mulher tenta dar golpe em banco no centro de Curitiba e é presa em flagrante

Foto: Átila Alberti.

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante no momento em que tentava aplicar um golpe no banco Itaú da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (19), quando Marilsa Vieira Ramos entrou no banco com diversos documentos falsos em nome de Rosa Marina, que seria funcionária do Tribunal de Justiça.

10e37247-4a95-4c58-92d2-be9c99be35e5

“Os funcionários do banco acharam a documentação estranha e perceberam que a mulher estava muito nervosa, então nos informaram e fizemos o flagrante”, informou o delegado Emmanoel David, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR).

Segundo ele, Marilsa estava com documento de identidade, comprovante de endereço e holerite falsos, um verdadeiro “kit estelionatário“. “Ela queria fazer um empréstimo consignado alto e fugiria sem pagar, mas agora responderá por tentativa de estelionato contra o banco e uso de documentos falsos”.

Na delegacia, a suspeita afirmou que era obrigada por uma terceira pessoa a abrir as contas e realizar as fraudes. Ela já havia agido da mesma maneira em Santa Catarina e em Brasília.